segunda-feira, 27 de julho de 2009

Welcome to NY!

Estamos de casa nova. Futuramente iremos fazer o video para apresentar a nova residência, mas por enquanto só quero agradecer à TN Movers pelo excelente trabalho. O pessoal fez força e conseguimos fazer a mudança em tempo recorde.

Como foi tudo muito rápido, não consegui anotar muitas coisas para fazer uma história interessante aqui. Porém, sempre tem que haver algo para contar. A equipe trabalhou muito bem e cada um tinha uma função definida. Eu e o Francisco fomos devolver o caminhão e quando voltamos para o apartamento já estava tudo resolvido. Ainda precisávamos levar alguns ítens que haviam ficado no carro e então ligamos para o pessoal nos trazer as chaves (há esta altura todos já estavam aproveitando o basement). Voltaram os Flávios (Missi Mayor e Meg's) e a Meg para abrirem o apartamento para nós. Junto conosco estava um senhor que parecia estar muito apressado para entrar no prédio. Ele tocava o interfone e ninguém atendia do lado de lá. Quando a chave chegou ele aproveitou a carona e entrou no prédio. Pegamos o elevador que estávamos utilizando para mudança e assim estava no modo “service”. Para quem não sabe, neste modo você tem que ficar com o dedo no botão do andar até que a porta se feche e o elevador comece a andar, caso contrário ele fica parado. Isso serve para que o elevador fique exclusivo a serviço de quem está fazendo mudança. Ao entrarmos, a nossa querida Meg fez o favor de chamar o senhorzinho apressado para nos acompanhar. Nós moramos no sétimo andar e ele prontamente apertou o 30º. Descemos no 7º, retiramos as coisas e fui fazer um apartment tour com o Francisco, que ainda não havia conhecido o apartamento. Fomos à varanda, contemplamos o tempo e uns 15 minutos depois resolvemos descer para nos juntar ao pessoal. Quando saímos do apartamento, supresa! O Vovô estava nos esperando no andar, pois ele não sabia como fazer o elevador funcionar. Detalhe, existem outros 3 elevadores que ele poderia ter chamado, caso aquele estivesse quebrado. A Meg, culpada pela presença do velhinho no andar, resolveu explicar para ele como funcionava, mas não teve jeito. O Velhinho tinha um parafuso a menos e não conseguiu entender o que ela explicava. Como o Flávio (MM) é um bom samaritano, ele resolveu que todos nós iríamos entrar no elevador para escoltar o vovô para o 30º andar. Parecia uma boa idéia até entramos e percebermos que o crazy elderly, em um ato desesperado, havia apertado pelo menos mais uns 6 andares no board. Ai, ai, ai, muito obrigado, Meg! Assim fomos até o útimo andar do prédio parando em todos os níveis. Parecia ônibus pinga-pinga! Há esta altura eu e o Francisco já estávamos mortos de fome e quase não demos conta de nos locomover à praça de alimentação. Por essas e outras que a Meg ganhou a alcunha de “Faz Merdinha da Estrela”.

Depois da mudança pudemos usufruir um pouco do nosso basement para bater um papo. Quem quiser mais informações sobre o local pode entrar aqui. O Basement é totalmente acabado e provê muitas facilidades.

Segue a foto do TN Movers. Estão faltando o Fávio Gonzaga (que tirou a foto) e o Elias( que se juntou à turma já na nova casa). Muito obrigado, pessoal!

Segue a lista dos convocados:

Gianpaolo, Flávio Ferreira (Missi Mayor), Cleiton Santos, Felipe Souza.

Meg Girard, Francisco Braz, Luciano Barreto, Norbert Arnold.

Eduardo Passos, Marcio Marques, Gustavo Arnold, Alexandre Azevedo.

Não aparecem na foto. Flavio Gonzaga (Meg's) e Elias (na ultima fase).

6 comentários:

Unknown disse...

Luciano,
A Meg é o máximo.
Adoramos ela e Flavio, casal 10.
Bjs
Karla

K disse...

hahahahaha Essa é a Meg que eu conheço! :)

Com essa equipe toda, a mudança deve ter sido moleza...

Quero vídeo da casa nova!

Beijo,

K.

Canadiando disse...

Hehehehe, amei o post Luciano! :-) Estou chorando de rir! E vamo que vamo fazendo merdinha da estrela! :-)

Beijos,

Meg

:= disse...

êêêê mas o Márcio tá em todas, hein? Toda vez que alguém faz mudança, lá está ele, firme e forte. Tá convocado para a minha daqui a 4 anos! rsrsrsr

Boa sorte na casa nova e bem-vindo ao bairro!

Cristiane disse...

Espero que vcs sejam muito felizes na nova casa, junto com os bebes e claro!!!!
Que Deus continue abencoando cada momento da vida de voces!!!!
bjus
Cristiane Garcia

Li e Karllus disse...

Good Luck na nova residência!
O local parece muito legal...

beiZoccas,