terça-feira, 21 de julho de 2009

8th Wedding Anniversary

No meio de toda essa emoção temos o prazer de comemorar o nosso Oitavo Aniversário de Casamento.

Saímos da “crise dos 7 anos” (ou 7 year itch), que é um conhecido momento de reavaliação, com força total, muito unidos e com um grande sonho para realizar, tudo muito bem encaminhado. Estamos mais felizes do que nunca e preparados para enfrentar o maior desafio de nossas vidas.

Como é bom saber que irei fazer isso em parceria com minha princesa. Ela já provou há muito tempo que merece todo o meu amor e consideração. Sei que posso contar com ela para encarar a vida, que nada mais é do que uma passagem, e ao olhar para trás vejo o quanto já vivemos e conquistamos. Estamos aproveitando todas as fases de nossa caminhada. Destino ainda está muito à frente, mas não nos incomoda, pois estamos apreciando cada momento.

O 8 significa sorte ou prosperidade para os chineses, quando deitado significa o infinito, quando estilizado significa a união de duas formas e quando aplicado à nossa realidade significa um conjunto de mensagens claras que nos remete a expectativas promissoras. Se colocarmos tudo no liquidificador teremos uma vida eterna, cheia de união, pronperidade e sorte. A adição de nossas experiências passadas serve para enriquecer e avalizar este resultado.

Aqui nas terras geladas este aniversário é conhecido como o “bronze wedding anniversary”, assim consegui encontrar um presente perfeito para o meu amorzinho.


HAPPY ANNIVERSARY, MINHA BONITA!

5 comentários:

Nanade disse...

Meu Lu, Amor da minha vida! Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida, porque se não fosse você, não seria mais ninguém! Sou o que sou porque tenho você a meu lado e isso é o que me dá forças e alegria para encarar a vida de frente. Quando estou com você, não tenho medo de nada. Você é a minha paz, o meu amor, amigo, copanheiro, proteção e agora, pai dos filhos mais desejados, esperados e já muito amados.
Que venham outras vidas infinitas para vivermos esse amor, essa felicidade e essas aventuras, porque só essa, é muito pouco!
Te amo, infinitamente...
Sua Nanade

Danielle disse...

Parabens!!!! Nao conheco vcs mas tenho seguido o blog. A historia de vcs eh contagiante e mostra que nesta vida se ha amor, tudo se supera! Tenho certeza que a uniao de vcs gera esperanca e alegria em todos que os conhecem e seguem ete blog.

"the sweet is never as sweet without the sour"

Danielle

Mockingbird disse...

Luciano e Nanade,

Parabéns pelos oito anos!!!

Happy anniversary !!!

Vcs. são um grande exemplo para todos nós!!!

Que Deus continue a lhes abençoar e que eu possa, quem sabe, ser testemunha das bodas de ouro de vcs...

;-)

Recebam um forte e emocionado abraço, com muito carinho,

Flavio

Ross e Rachel disse...

Parabéns!!!
Muitas felicidades ao casal.
Adoro o blog de vcs, vcs mostram muita cumplicidade e companheirismo.
Q Deus sempre abençoe esta união.
Bjs
Rachel

Li e Karllus disse...

Happy Anniversary!