sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Intuição masculina

Vou deixar registrado para depois não falarem que não avisei. Passei a semana inteira com o pressentimento que teremos dois filhos homens. Quero deixar claro que isso não é um desejo e sim intuição.

Todos perguntam o que queremos e na verdade não há preferência. Se forem dois homens, tentaremos mais 3 para fazer um time de basquete. Se for um casal, o nosso filhote se dará muito bem com as amiguinhas da filha. Se forem duas menininhas terei o prazer de montar um jardim com muitas flores para cuidar. Resumindo, desde que não venha um filhote de cachorro e um toco de cigarro, o resto tá valendo.

7 comentários:

Vicente Carvalho disse...

Coração de pai normalmente não se engana !!!!! []´s

Carlos ( KK ) disse...

Bom, então já temos os nomes:
Adriano Imperador
e
Sheik Emerson

K disse...

E o que a intuição da Nanade diz?

Não vou mentir, não, eu to na torcida pra ser um casal ou duas meninas (você teria um trabalho nessa opção...). Mas, realmente, isso não importa.

Bom, daqui a pouco vocês saberão.

Beijo,

K.

Anônimo disse...

Lu, senti um certo machismo na op;ao do casal, nao esperava isso de vc (rs). Apesar de nao te conhecer e nunca ter escrito aqui, vc eh responsavel por muita choradeira aqui em casa. Alem de todas as demonstracoes de perseveranca e amor que a historia de vcs nos ensina queria ressaltar minha admiracao pelo grande escritor que vc eh. Me identifico com a Nanade por colocar a maternidade como principal objetivo de vida (bom, pelo menos eu entendi assim), meus filhos (2 meninos) sao responsasveis por toda intensidade de sentimentos que sinto, bons e ruins, eh realmente algo indescritivel, um amor maior que a vida. Desejo TUDO TUDO de mais maravilhoso que a maternidade e paternidade puder oferecer para vcs, principalmente SAUDE pros filhotinhos(as). Parabens pela imensa vitoria!!!! To curiosa pra saber o sexo e nome deles.
Marcia

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Eu acertei que teria duas meninas. Será que você é bom de palpite também?

E a vida segue...

Thiago e Nayra, Nayra e Thiago disse...

Nossa Luciano, novamente volto aqui para ler e mais uma surpresa: outra luta entre Davi e Golias por aí!
Fiquei surpresa com as coisas acontecendo com a Nanade, sei que vocês dois tiveram o psicológico abalado, mas somente a Nanade pode dizer que sentiu na pele! Estamos por aqui rezando por vocês! Essas duas crianças serão muito amadas por todos os fãs do blog de vocês! Estamos enviando vibrações positivas e muitas orações para que vocês passem logo por isso e que a única coisa que os incomodem seja escolher os nomes!
Que Deus abençõe muito, e sempre!

Nayra Dada.
e-mail: nayrafernanda@gmail.com

Zeinha disse...

Lu e Nanade, nada na vida é por acaso.Realmente foram momentos dificeis mas já passou. Venceram. DEUS não abandona um filho seu, jamais. A vida é cheia de desafios e com amor, confiança, esperança tudo se torna mais fácil. E os bebezinhos estão aí...firmes e fortes. Guerreiros...Tudo isto faz parte de um crescimento, de um amadurecimento. Doi, doi muito, mas a vida é feita de lágrimas e de sorrisos e alegrias. "Ontem é Historia, amanhã é um mistério, Hoje é uma dádiva de DEUS.
Carinhos
Tia Zeinha e Beto