sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Intuição feminina ou pressentimento de mãe?

Faz muito tempo desde que escrevi meu primeiro e último post, hahahahah...
Porém, um momento tão especial como este que estamos vivendo me fez ter vontade de me aventurar e dar meu palpite de “mom to be”.

Antes, quero muito agradecer a todos pelo carinho, pela torcida, pelos comentários tão encorajadores e tão confortantes, que nos fazem sentir, ainda que não conheçamos pessoalmente alguns de vocês, acolhidos por pessoas que independente de qualquer coisa, torcem pelas outras. Vocês se tornaram parte de nossas histórias, como leitores assíduos que riem, que choram e que acima de tudo torcem para que o Luciano poste logo um nova história, ou para que tudo dê certo.

Apesar de preferir “os bastidores”seja revisando os posts ou compartilhando com o Lu a alegria de cada comentário, estou participando de tudo e muito feliz por tudo o que vocês dão em troca pelo simples e delicioso fato de apenas dividirmos um pouco de nossa história com vocês!

Nós três estamos muito bem. Estou a cada dia melhor apesar de continuar com os melhores enjoos e quedas de pressão da minha vida. Já chegamos aos três meses e os bebês a cada dia estão mais comilões e consequentemente, a mamãe que vos fala, também...heheheheh...

Todo mundo me pergunta se tenho algum palpite do sexo dos bebês. Até hoje não tinha, mas me peguei pesquisando algumas lojas para começarmos nosso tour de compras, e me flagrei olhando tudo para menina e passando batido nos itens de meninos. Aí, me dei conta de que inconscientemente talvez seja minha intuição dizendo que teremos pelo menos uma bonequinha a caminho. Será que o jardim vai aumentar? Luciano continua achando que são dois menininhos. E agora? Quem será que vai acertar?

O bolão já começou, façam suas apostas!

20 comentários:

:= disse...

Eu acho que são 2 ninjas!
:)

Vicente Carvalho disse...

Olha, acho que será um casal !!!!!

Cinemusique disse...

Olá Nanade,

parabéns por tudo! Vez em quando eu e o marido damos uma lida nos posts e adoramos os relatos!

Parabéns pelo casal e pela força e união!

bjs
Gabi e Batone

Clau e Zé disse...

Creio q são duas meninas :)

Fernanda disse...

Ah, eu acho que seria lindo se vcs tivesse um casal, assim vcs dois ficariam contentes :-)

Ninha disse...

Eu tb acho que vem um casalzinho por ai \o/... Bom, vamos começar a ver a barriguinha crescer, pq aquela história de barriga de menina ou barriga de menino tem seu fundamento.

Bjs aos 4,
Ninha e Do

O Lacombe disse...

33,33% de chance de aceto. Um casal? Sera que no mes que vem ja da pra saber o sexo? Vou ficar na torcida...

Anônimo disse...

Bah, não vou fazer aposta nenhuma. Que venham meninos ou menina com muita saúde! Um beijo, Rosa

Nandaaaa disse...

Assim, que os dois sejam saudáveis, sorridentes e fofinhosss!!

Mas tenho certeza que serão dois menininhos!!!!

Beijocas

Unknown disse...

Nanade,
Quando eu estava grávida do Lucas eu sonhei com a Carol. Linda princesinha de cabelos pretos. Tinha certeza de que era uma menina. Com 18 semnas descobri que esperava o principe da minha vida. Agora com a Luísa foi o contrário, eu achava mesmo que era um outro rapazinho, já tinha até nome, o Nicolas. E entào descobri que era a minha princesa. O fato é que filho é bom demais, seja de qual sexo for!!! Estamos na torcida. E nao deixem de postar as novidades. Um beijão, Ju.

* POLINHA POROROCA * disse...

caramba... sao 3 meses dos sobrinhos dai e 2 do daqui heheheh
acho que vem tudo menininho hehehehhe
bjos

Sandra Marques Magalhaes disse...

Um casal!

Unknown disse...

Luciano, acabamos de vez em quando falando pelo MSN. Parei de ver os posts quando disse que não iria mais publicar e mesmo depois de saber dos "garotinhos" (ai já vai meu palpite) pensei que não tinham mais os posts. Li todos eles agora e dei muitas risadas e acabei sofrendo com as estorias também.
Muito Legal mesmo todos eles e que força tem a Nanade, não tive o prazer de conhecê-la como tive o de te conhecer, mas espero que isso possa acontecer um dia.
Força Nanade e tenho certeza de que homem, mulher ou os dois serão filhos de muita sorte pelos pais que terão.
Abs e tudo de bom!

Unknown disse...

Nanade, vc já deve ter engordado um monte hein... hum... acho que uns dois quilos... hahahahah. Bem, eu aposto que se puxarem ao pai, serão dois Xubaccas, ahahahahahaahaha. Então tomara que sejam meninos. hahahahaha. bjos. Will

Claudinha disse...

Desde quando fiquei sabendo que vocês estavam grávidos achava que seriam meninos, mas é mais garantido apostar na sua intuição de mãe, se ela for tão forte quanto você ... Lu, prepara o jardim!!!!

PATRÍCIA XAVIER disse...

Nanade querida! Vindo com saúde, qualquer sexo é maravilhoso, mas se viesse um casal seria perfeito. Apesar de que ser mãe de menina é simplesmente maravilhoso. beijos.

Unknown disse...

Nanade,hoje comprei roupinhas,lindas!!!!!!
Confesso que tenho uma quedinha pelas roupas femininas....mas me contive e procurei comprar as que servem para o menininho e para a meninha,que é o meu palpite de vó.
Beijinhos e saudades

Unknown disse...

Não adianta sai sempre com o nome do Luiz Henrique!!!!
Apaguei o nome dele e apareceu do mesmo jeito,mas sou eu a vovó feliz!!!!!

Li e Karllus disse...

Que lindo Nanade!
Eu aposto em um casal!
beiZoccas,
Elis

Simone disse...

Tomara que sejam do mesmo sexo e beeeem parecidos. Acho muito legal!!
Bjs aos 4