domingo, 15 de março de 2009

Atualização - 1 ano de Canadá

Recebemos diversos feedbacks sobre o nosso vídeo comemorativo e percebemos que conseguimos alcançar nossos objetivos que eram:
  • Demonstrar para a nossa família que a vida está estabilizada e que eles podem ficar tranquilos
  • Demonstrar para aqueles que estão para vir para o Canadá que a vida aqui não é fácil, principalmete no início, mas que o país oferece todas as ferrametas necessárias para o sucesso. Acima de tudo, devemos encarar essa fase com bom humor, pois, repito, não é fácil!
  • Compartilhar com as pessoas que já estão aqui esta história repetida. Ouvimos de várias pessoas que nosso vídeo as fizeram retornar aos seus períodos iniciais e as emoções vividas em suas despedidas, chegadas e conquistas. Isso muito gratificante.

Diante disso tudo resolvemos melhorar um pouco o vídeo e inserir a versão 1.1.

Obrigado a todos pelos feedbacks.

9 comentários:

Anchises disse...

Parabéns pelo vídeo, ficou muito legal, muito emocionante e, ao mesmo tempo, divertido. Depois dessa, quem não gostaria de estar aí com vcs, pulando na neve? (hum... vcs já apreenderam direitinho a dirigir na neve?)
Vocês tiveram, realmente, muita garra e coragem ao decidirem encarar essa mudança, há um ano atrás. E parabéns pelo sucesso e por todas as conquistas que conseguiram juntos.

.Mariana.Daniel. disse...

Muito bom! Adoro a forma otimista como vcs encaram a vida! Parabéns! Não tem como dar errado desse jeito, né?

Muitas e muitas felicidades!

Beijos,
Mariana

Rogério disse...

Nossa!!! Muito bom o vídeo!!! Vai de encontro a justamente o que penso: a imigração somente pode dar certo se houver companherismo, parceria e amor entre a família!!!

Parabéns por deixar isto tão evidente e claro!

Grande abraço!

Rogério Lima

MKT disse...

Sou cada vez mais fã do blog de vocês. O vídeo está ótimo, no meu caso (que ainda estou na fila) só aumenta a ansiedade. Boa sorte nos próximos anos aí!
Um abraço
Renato
www.torontoconnection.blogspot.com

gabriel.security disse...

Fazia um tempinho que eu não passava por aqui. Very nice vídeo : )

Fico muito feliz por vocês superarem tantas coisas com otimismo e como diria o carinha do whisky... keep walking!

Tudo de bom : )

Luciano disse...

Poxa vida, aqui no Brasil é madrugada e eu estou navegando por aqui.
Chorei um montão por causa do vídeo e torço muito por vocês mesmo sem conhecê-los.
Acabei de desistir do meu processo de Imigração,pois infelizmente minha esposa não estava nem um pouco disposta a isso e tentei lutar ao máximo para reverter a situação,mas talvez eu tenha sido fraco demais...
O que importa agora é seguir em frente e continuar levando a vida que tenho por aqui.
Parabéns pelo vídeo e pela perseverança de ambos.

Um grande beijo no coração,
Luciano Marchiori

Raquel Santos disse...

Muito bom!!!! Vamos chegar em Montreal dia 17/06 e estamos sempre acompanhando a trajetória de vcs.. adorei o video! Vcs podem me dizer qual é o titulo da primeira musica ... achei linda!
Raquel
quelom@gmail.com

Familia 4M disse...

Que video lindo....e parabens para vcs pelo 1º ano de Canada...
Bjs

Sara e Vitor disse...

Oi casal, tudo bom?
há umas 3 semanas estava meio pensativa, receosa sobre nosso processo de ir para o Canadá, quando o Vitor me fez uma surpresa de inspiração e me mostrou o vídeo de vocês...
Minha nossa, parabéns pelas conquistas, superações e coragem.
O vídeo me fez ter coragem, saudades, risadas, só sei que me emocionei bastante. Sempre vejo e sempre me emociono, ontem mostramos a minha mãe e ela só fez chorar também!
kkkkkkkkk
Quero dizer que mesmo sem nos conhecermos, percebi o quanto vocês estão felizes, parece ser um casal super apaixonados e com certeza será uma fonte de inspiração para mim (profundo né?!)
Mas estou no processo e me pego com muito medo...
Sim, as músicas que escolheram não podiam ser melhor, eu sempre as escuto com o Vitinho.
beijos
e todo sucesso ao casal

Sara