domingo, 2 de novembro de 2008

Ah, se eu soubesse...

Você sabia...

... que a partir de hoje a diferenca de horário entre Toronto e Brasília é de 3 horas? A diferença normal entre as cidade é de 2 horas. Brasília GMT -3, Toronto GMT -5. Porém, na maioria do ano ou estamos com a diferença de 1 ou 3 horas. Por que? Horário de verão! Duas semanas atrás o Brasil entrou no horáio de verão. Hoje o Canadá saiu do horário de verão. Em março ocorrerá o oposto e voltaremos a ter uma hora de diferença.

2 comentários:

Elisa Perez disse...

Oi Luciano e Nanade!!! Apesar de nunca ter feito nenhum comentário, estou sempre acompanhando o blog de vcs. Estou me divertindo com as histórias. É impressionante como vc escreve bem, Luciano. Pois é, eu e Gabriel estamos aqui cada vez mais ansiosos, querendo saber cada novidade e situação por qual vcs passam. Esperamos que esse 1 ano que falta para finalização do processo passe logo e possamos estar aí com vcs. Beijos e que venham muito mais histórias.
Elisa.

Gianpaolo Cunha disse...

Oi Luciano e Nanade. Sempre (mesmo com as pausas...) acompanho seu blog. O que acham de voces falarem sobre como está a economia do canada? Ja estou com o visto e só vou esperar este inverno passar para chegar ai. Gianpaolo