terça-feira, 20 de maio de 2008

Post Inicial

Estamos criando este novo espaço para dar continuidade em nosso trabalho de repassar novidades, diferenças, descobertas, alegrias e dificuldades de imigrantes Brasileiros em terras Canadenses.

Continuaremos com nosso tom bem humorado, mas não manteremos a periodicidade demonstrada no blog anterior. Esperaremos ocorrências interessantes para popularmos este espaço. Porém, buscamos continuar nos divertindo com vocês e estaremos sempre mostrando a cara.

Mudamos de blog, pois não iremos mais demonstrar uma aventura. Nossa realidade agora é uma vida num país maravilhoso que estamos aprendendo a amar com todos os seus benefícios e também variáveis nem tão glamorosas assim. Como no blog anterior, não iremos esconder as dificuldades, pois queremos que todos que estão prestes a entrar nessa aventura tenha informações valiosas em mãos para poder trabalhá-lhas em seus benefícios.

Gostaríamos de deixar claro que esta continuação só ocorreu devido aos diversos pedidos de pessoas que muito respeitamos. Não sabíamos da grandeza que nossa visão tinha sobre as pessoas e isso nos deixou muito animados. Realmente nos sentimos honrados em poder prover momentos agradáveis a todos que visitam nosso espaço virtual. Assim, entendemos que nosso objetivo está sendo alcançado ao conseguimos passar um pouco do que estamos sentindo aqui. Isso enaltece a nossa vida e gostaríamos que todos soubessem disso.

Obrigado a todos. Espero que estejamos iniciando mais um espaço para muita diversão.

Espero tomar muitos Haagen Dazs junto com vocês.

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Grande Luciano!

Nós nos sentiremos muito agradecidos com suas informações.

Grande abraço e até breve!

Rossano.

Denise & Edimar disse...

Olá Luciano !

Fiquei muito contente em saber que nossas preces foram ouvidas ! E vc continuará escrevendo !

Eu me divirto um monte com os seus textos ! Espero que muitas coisas boas e alegres aconteçam para vcs e que vc venha aqui para nos contar !


Abraços,
Denise Ferri
vistos em mãos com destino a Brampton - ON

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Luciano,

Que bom saber que você não abandonou os textos! Obrigada por ouvir os apelos! Estou por aqui esperando (sem pressão!) a próxima empreitada.

Desejo sucesso e uma vida muit feliz para vocês aí no Canadá!

Abraços,
Mariana

Andréa disse...

Luciano e Nanade, parabéns pelo novo blog! Vou ficar aguardando as novidades ansiosamente, pois os posts de vocês são sempre muito bons!

Beijos e tudo de bom,

Andréa

R disse...

Olá Luciano e Nanade,
Que ótimo que vão continuar!
Nada melhor do que saber das dificuldades com um pouquinho de humor, né?
Abraço
Re e Gus

Li e Karllus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Henrique disse...

Mané qd os posts novos????? Tamo esperando!!!

Marien disse...

Bom saber que vocês voltaram a postar, pena que o Tom só me avisou agora...

Bjs