sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Com vocês... os Bebês!!!!!!!!!!!!!

Iremos colocar as fotos, pois os avós estão ansiosos para ver. Tenho certeza que vocês não irão entender os borrões, mas já conhecemos cada voltinha da foto.

Uma dica: tratem a foto como aqueles desenhos tridimensionais. Coloquem o nariz à 1 cm da tela e vá afastando aos poucos. Quem sabe assim vocês conseguem identificar algo.

Outra notícia importante. Agora eles têm nomes (99% decidido). Assim, seguem as fotos e os nomes.

7 comentários:

Claudinha disse...

Mas é lógico que da pra ver tudo direitinho,o cabelinho da Laura ta até jogadinho atras da orelha, um charme só!!!

Fabiana Ferlin disse...

Olá!
Sou fã do blog de vocês desde quando eu ainda estava no Brasil.
Li todos os posts sobre o sofrido processo pelo qual vocês passaram para conseguirem gerar os bebezinhos.
E agora fiquei emocionada ao ver a imagem dos gêmeos! Um menino e uma menina!
Admiro muito a perseverança de vocês e desejo toda a felicidade a essa linda família!

Abraços,
Fabiana

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Parabés pelos bebês. Que venham com toda a saúde do mundo e abençoados.

E a vida segue...

Anne Caroline disse...

A ultra tá perfeita!!! Que emoção, que coisa mais linda!! Chega deu vontade de ter mais um - e olha que estou looouca pra isso.. Só esperando o processo passar.. rsrsrs Os nomes tbm são lindos...

Boa sorte à vocês papais e aos bebês...

Um beijo enorme,

Anne

* POLINHA POROROCA * disse...

ei olha só ele tem o narizinho arrebitado como o da nanade heheheheh ela ainda nao quis se mostrar, esta timida, ou melhor fazendo charme... tb igual a mae.... hahahahha xiiii lu, acho que vc vai ter trabalho :)

Cinemusique disse...

Olá Nanade e Lu,

parabéns!! Que presente, um casal! vcs merecem!

já estamos em Montréal, chegamos dia 16/09 e estamos adorando. Ficamos felizes em ver o tamanho da barrigona!!

TODA felicidade do Mundo procês!

e se vierem à Montréal, não deixem de nos avisar!

bjs!

Gabi & Batone

Cris Schultz disse...

Olá pessoal,
Que alegria ver essas imagens. Recordei-me quando fiz minha primeira ecografia e descobri que eram gêmeos. Foi uma emoção. É tudo de bom ter gêmeos e ainda um casal. Hoje os meus gêmeos estão com 12 anos (Mathues e Thabata), são uma bençãos.
Sabe, o primeiro ano a gente pensa que vai enlouquecer, mas depois td fica fácil, eles fazem td juntos: um anda o outro em seguida também anda; um sai da fralda e outro vai atrás, um larga o chupeta o outro também...nossa é td de bom. VocÊs vão ver a benção na vida de vocês.
Que a paz esteja com vocês...